FAQ – Dúvidas Frequentes

Sim, nossos pedidos são feitos via telefone ou nossos outros meios de comunicação.

Basta entrar em contato com a gente pelos nossos meios de comunicação.

Débito, Crédito, Transferência Bancária, Pix e Boleto.

Entrega Própria, Transportadora, Correios, Ônibus e motoboy.

** Consulte condições.

Cada opção de entrega terá um valor, entre em contato para saber mais.

Entregamos em todo o território brasileiro, entre em contato para saber mais.

O tempo de entrega pode variar dependendo de diversos fatores, como a localização do cliente, o método de entrega escolhido e as políticas da empresa, entre em contato para saber mais.

Toda e qualquer devolução deve ser comunicada previamente ao departamento de vendas via e-mail ou WhatsApp para esclarecimento de dúvidas e para que o seu produto seja devolvido corretamente.

O prazo para devolução de compra efetuada é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Caso realize o pedido de um item errado, entre em contato conosco o mais rápido possível! 

Para verificarmos o seu caso em específico.

Entre em contato conosco para podermos te ajudar a encontrá-la.

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco!